Por que os MILLENIUNS amam acampar?

06/07/2018  |  Camping & Lazer

Por que os MILLENIUNS amam acampar?

 

Os Milleniuns querem se sentir livres

 

     Fugir, é isso que os milleniuns estão buscando – uma fuga para as exigências do mundo real. São pessoas que assistiram seus pais trabalharem exaustivamente e mandaram seus filhos para a creche e nunca aproveitar a vida de verdade. Esses jovens de 20 a 30 anos viram as armadilhas de uma vida sem diversão e acreditam fortemente que tirar um tempo para si mesmos, pode torná-los mais produtivos e felizes.

     Para se libertarem da pressão de seus trabalhos e das tarefas de casa, essas pessoas utilizam o camping como forma de fugir da monotonia diária. Mas não se preocupem, eles não saem sozinhos. Esse grupo de praticantes de camping possuem uma verdadeira mentalidade de tribo, muitas vezes vistos em grandes grupos de amigos e famílias durante essas saídas ao ar livre.

 

Os Milleniuns desejam tempo em família

 

     Ao contrário dos seus pais (ou até dos jovens de hoje em dia), a Geração Y compreende a importância de construir fortes laços com família e amigos. De acordo com um relatório do KOA, 81% de praticantes de camping nessa faixa de idade citam passar tempo com família e amigos como a principal razão para acampar. Eles tendem a formar grupos de dez ou mais pessoas para suas saídas, de acordo com as estatísticas, e fazem uma série de atividades ao ar livre como caminhada, pescaria, mountain bike e relaxar.   

 

Os Milleniuns querem diversão com respeito a natureza

 

     Um grupo que calcula muitas de suas escolhas de vida com base na pegada de carbono que irão deixar, os milleniuns veem o camping como uma atividade divertida, relaxante e amigável a natureza. Se eles usam barracas ou veículos, não importa. Acampar pode ser uma das atividades mais amigáveis a natureza, dizem algumas fontes. A Nautika se empenha em fazer os melhores equipamentos de camping com o mínimo impacto possível a natureza e com a melhor performance e confiabilidade, por um preço justo.

 

Os Milleniuns vivem com mais saúde

 

     Se existe uma geração que compreende a importância de cuidar do corpo, são os milleniuns. Esforçando-se para viver mais e com mais saúde, essa geração põe grande ênfase em atividades físicas, então faz sentido que eles amem a variedade de opções que o camping oferece. Com 70% dos milleniuns acreditando que estão em excelente forma física, o camping oferece uma forma divertida de se mexer. Passar tempo ao ar livre oferece o equilíbrio emocional que esse grupo almeja. De acordo com relatórios, os milleniuns que acampam regularmente citam os seguintes benefícios a saúde proporcionados por essa atividade:

 

- Stress reduzido (45%);

- Contribuição para seu bem-estar emocional (41%);

- Melhoria na saúde em geral (38%);

- Levar a um estilo de vida mais saudável (37%);

 

     O camping está se tornando uma atividade popular entre os milleniuns. E enquanto os motivos para essa explosão incluem de tudo, desde o custo até a saúde, o fato é que a indústria do camping fornece a cada dia mais para a Geração Y enquanto esses jovens de 20 a 30 anos descobrem o prazer das atividades ao ar livre em números recorde.

MARCIO MARLIERE

posted on 09/07/2018
Eu, como vocês, amo essa prática saudável de acampar. Quero deixar aqui uma tentação: Fabrico um fogão à lenha confeccionado em aço carbono/corte a laser/pintura electrostática e que pesa na embalagem fechada, 11,5 kg (menos que uma caixa de leite) é show. trempe com 3 bocas...... se algum dia houver interesse, entrem em contato pelo e-mail. marcio marliere

Filipe Neves

posted on 13/07/2018
O correto não seria Millennials? nunca ouvi falar em "Milleniuns".

Salvar Comentário

  • (will not be displayed)

* Campos obrigatórios

« Voltar
© Developed by CommerceLab