Devoluções Grátis - Garantia de Qualidade Devoluções Grátis - Garantia de Qualidade Presença Nacional - Onde Comprar

As inúmeras vantagens de uma bandana!

25/05/2016  |  Outdoor

Certamente você já se deparou com uma situação de incômodo ao utilizar um chapéu ou mesmo boné, que após horas de uso lhe causou uma sensação ruim de calor, pressão ou de estar utilizando algo molhado, principalmente se pensarmos nisso realizando atividades!

Pois é, aí vai um grande diferencial percebido pelos adeptos de bandanas, entre tantos outros que vamos abordar neste texto.

As bandanas pouco conhecidas por uns e muito por outros, apareceu com grande destaque no final da década de 70 e início dos anos 80, como acessório ativo de jovens que tinham o desejo de criar um estilo diferenciado. Mais tarde, ocorreu um estouro ao ver grandes bandas de rock transformando este vestuário em um ícone de suas performances.

Seja ela lisa, estampada ou totalmente abstrata, destaca-se como um acessório capaz de proteger contra os raios solares. Podendo ser utilizada em qualquer parte do corpo, dependendo do estilo do usuário.

Normalmente é vista em volta do pescoço e principalmente na cabeça, aqui ganhando muito destaque por suas inúmeras possibilidades de uso.

Este vestuário é uma peça fundamental para aqueles que valorizam e curtem a prática de atividades no camping, em um pesqueiro, na praia, mesmo realizando algum esporte e claro, para ter mais estilo! Seu tecido extremamente leve e de alta respirabilidade, causa uma sensação de conforto e praticidade.

Sem costura e nenhuma necessidade de amarrar, não causa mal cheiro e sua secagem é muito rápida, acabando com a sensação de suor e aperto na cabeça.

Pensando nisso, a Nautika acaba de lançar no mercado 08 modelos de bandanas que se adequam ao estilo de cada usuário, todas elas de microfibra de poliéster super macio e com proteção solar (FPS) 50+, dando uma mãozinha no conforto das suas atividades.

« Voltar
© Developed by CommerceLab